ALTARES E INSTRUMENTOS MÁGICOS NA PRÁTICA
Sobre

 

O Altar e seus Instrumentos podem definir 50% da capacidade de um Magista ou definir o êxito em qualquer prática holística. Quando o assunto é Altar existem egrégoras que irão interferir em absolutamente tudo o que esteja sobre ele. E isso independe da consciência do bruxo neste processo. A modernidade nos trouxe facilidades ritualísticas, mas também corrompeu as egrégoras naturais que não pertencem exclusivamente a bruxaria – misturamos Vertentes Sagradas e Tradições Mágicas e isso tem seu preço. Então, tornou-se vital o estudo, compreensão e conhecimento do Altar ou dos pontos de construção energética. É preciso conhecer suas inúmeras emanações para harmonizá-los ao objetivo espiritual desejado. Seu Altar, suas proteções e seus Instrumentos Mágicos precisam ser construídos de acordo e em harmonia ao fluxo dos seus objetivos com o Sagrado. Principalmente quando se está fora de um Templo a magia precisa estar presente em seus Instrumentos. Esta aula é sobre construções, consagrações, encantamentos e polos de poder. Tudo o que você precisa saber para intensificar a energia de um local sagrado ou levar a energia do Templo para dentro da sua casa.

Para quem é este curso?

 

• Para quem deseja aprofundar ou atualizar seus conhecimentos sobre a instauração física da Magia em objetos, instrumentos e talismãs – independente da Vertente Sagrada.

• Para quem está construindo o Sagrado em sua vida ou materializando-o em altares.

• Para quem deseja aprender a construir uma base sólida para trabalhos mágicos ou terapêuticos.

• Para quem deseja compreender a energia dos objetos no mundo a nossa volta.

• Para buscadores da dominação de elementos e manifestações dimensionais na bruxaria.

• Para quem busca conexão com os Deuses Tronados e sua Hierarquia Espiritual nesta nova Era.

Para esta aula prática você irá precisar

 

• Um círculo em tecido, mdf, ou qualquer material de sua preferência que não ultrapasse a 70cm de circunferência. Será seu Altar portátil – pode ser elevado, desde que não tenha pregos em seus encaixes.

• Uma representação do Sagrado Masculino e outra da Sacralidade Feminina de livre escolha (de acordo com suas crenças).

• Uma representação básica de cada um dos 4 elementos.

 

Você pode trazer para a aula qualquer Instrumento presente ou que faça referência à tabela de elementos (solicite a tabela via e-mail ou WhatsApp). Mas não se preocupe em comprar Instrumentos ou artefatos, pois descobrirá na prática aqueles que realmente sintonizam com seu poder e aprenderá como consagrá-los ou encantá-los.

 

Conhecimentos necessários

 

Para esta aula é necessário ter um conhecimento básico sobre a magia e suas energias. Mas se você está começando neste caminho, há disponível em nossa EAD Imortais da Terra os seguintes estudos complementares: Húmus Sátio, Conexão Gaia, Bruxaria Contemporânea, Coroa do Sul e muitos outros! Para acessar a Escola Digital clique aqui.

CONDUÇÃO

Wakanda

QUANDO

 

15 e 16 de abril/2023

 

Das 14h de sábado às 18h de domingo

INVESTIMENTO

 

R$260,00 à vista

R$350,00 parcelado

MATRÍCULAS ATÉ 01/04

 

20 VAGAS

 

MODO

PRESENCIAL

O valor inclui estadia em acantonamento com colchão e travesseiro, vestiário com chuveiros e cozinha comunitária.

O valor não inclui cobertas e demais roupas de cama, toalhas, itens de higiene e alimentação.