Sobre
O mundo que conhecemos está mudando em alta escala energética, e cada vez mais se torna imprescindível que busquemos não só compreender, mas nos adequar efetivamente ao fluxo e restabelecer os conceitos e valores sagrados dentro da mente consciente que carregamos.
Revisitar valores adormecidos pelo tempo e reencontrar virtudes apagadas pela memória 3D são apenas alguns dos pontos cruciais para que possamos nos recolocar diante dos Deuses de forma adequada, abrindo espaço para que Seus desígnios sejam por nós devidamente executados.
Os passos da humanidade nos levaram para longe das hierarquias superiores, mas com sua aproximação cada vez mais palpável e intensa é preciso que busquemos as ferramentas necessárias para a real ascensão da matéria e do espírito. E estas ferramentas estão nas mãos de Odin, na Caverna do Urso.
Para quem é esta jornada?
•Para quem deseja restabelecer os valores da matriz divina na vida diária;
•Para quem busca o entendimento dos ordenamentos de origem hierárquica espiritual;
•Para quem precisa restituir ou reequilibrar seus valores de pertencimento;
•Para quem deseja vislumbrar, compreender ou aprender a usar suas virtudes enquanto ser divino;
•Para quem busca a disciplina física, mental, emocional e espiritual diante das missões terrenas.
Para esta aula você precisará de:
•01 vela de 7 dias branca
•01 vela de 7 dias marrom
•08 velas palito (branca, preta, vermelha e amarela – 02 de cada cor)
•01 punhal
•01 martelo ou 01 machado que não tenha sido usado
•4 flechas em tamanho natural (de 70cm a 80cm)
•3m de cordão de algodão em 03 cores de livre escolha (1m de cada cor)
•Mel (pelo menos 500g)
•01 estatueta de urso
•01 flor em vaso
•01 cristal de livre escolha
•01 pacote de sementes de livre escolha
•01 pedaço de tecido marrom de pelo menos 2m x 1,20m
•Material para anotações
Conhecimentos necessários
Esta é uma jornada de projeção astral, inteiramente prática. Para tanto, é preciso que o aluno já tenha desenvoltura com práticas de projeção e/ou desdobramentos espirituais.
CONDUÇÃO
Honda
QUANDO
07 e 08 de outubro/2023
Das 14h de sábado às 18h de domingo
INVESTIMENTO
R$260,00 à vista
R$350,00 parcelado
MATRÍCULAS ATÉ 30/09
20 VAGAS
MODO
PRESENCIAL